Fórum equipa airsoft Mercenários do Matagal
 
GaleriaInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 FPA contra as pinturas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hunter
Mercenario


Número de Mensagens : 1123
Idade : 38
Localização : Queluz-Centro
Data de inscrição : 16/12/2008

MensagemAssunto: FPA contra as pinturas!   Qua Mar 04, 2009 6:43 am

Está lançado o alerta: as pinturas são perigosas e podem ser usadas de forma que só terminem quando existir a primeira baixa.

Bloqueadas todas as formas de diálogo com o Governo e com a PSP, e o facto de se insistir naquilo que a esmagadora maioria dos Agentes de Segurança considera ser uma irresponsabilidade e um factor totalmente inútil, não resta outra alternativa à Federação Portuguesa de Airsoft – APD senão partir para novas formas de luta contra a pintura das Armas de Softair / Airsoft.

A Federação Portuguesa de Airsoft – APD cumpriu SEMPRE escrupulosamente a Lei das Armas, sensibilizou a comunidade para o cumprimento da Lei, fomentou a criação de Associações de Airsoft em todo o país, tudo fez para promover o Airsoft enquanto Desporto e esteve sempre aberta ao diálogo com a PSP e com o MAI, no sentido de melhorar a Lei das Armas no que ao Airsoft diz respeito, uma vez que a actual Lei 5/2006 contém lacunas graves. A conclusão a que chegámos é que todo esse trabalho não serviu de nada. Resumidamente, o Governo e a PSP tomaram uma atitude de “quero, posso e mando” relativamente ao Airsoft e aos seus praticantes, olhando para eles como se de criminosos se tratassem, ainda que sejam muitos os agentes das forças de segurança que fazem do Airsoft o seu desporto de eleição. A Federação Portuguesa de Airsoft – APD não acredita na falta de inteligência do Governo e da PSP, pelo que entende que esta posição irredutível só tem uma única justificação: Querem mostrar aos praticantes de Airsoft quem é que manda!

Desta forma, a Federação Portugesa de Airsoft – APD enviou a todos os Deputados da Assembleia da República um e-mail com a imagem que se segue, no sentido de os sensibilizar e alertar para esta ENORME IRRESPONSABILIDADE que está prestes a ser cometida!



UMA ARMA DE AIRSOFT SEM PINTURA É INOFENSIVA! UMA ARMA DE FOGO PINTADA É LETAL!





Fonte: Site da Federação Portuguesa de Airsoft - APD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fatia
Admin


Número de Mensagens : 1278
Idade : 28
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: Re: FPA contra as pinturas!   Qua Mar 04, 2009 7:28 am

A minha posição é muito simples, se isto for para a frente talvez encoste a réplica à boxe, este governo já não merece a minha confiança, com a sua política do eu QUERO, eu POSSO, eu MANDO.

Quero ver o que o Sr. que se diz Engenheiro via e-mail José Sócrates vai dizer quando um agente duma força de segurança morrer por um disparo de uma arma que julgava ser uma réplica por causa da pintura, ou pelo contrário um agente matar um mero jogador de airsoft.

Pensem nisto, são armas e como qualquer outra o seu portador em confronto com um agente só tem de seguir os mesmos passos e ser encarada como se uma arma de fogo se trata-se.

No Brasil e em muitos outros países, onde taxas de criminalidade são muito superiores joga-se airsoft sem restrições de potência nem pinturas abixanadas!!!!!!.

O AIRSOFT NÃO É CRIME.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mercenariosmatagal.quickbb.net
 
FPA contra as pinturas!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» contra-esterço
» Fotos de frisos, insulfilm e pinturas em maçanetas e retrovisores.
» 110 000 Protestam contra inspecções
» Pinturas e sus problemas
» Previna sua moto ! Seguro e dicas contra roubo.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mercenarios Matagal :: Airsoft :: Informações Uteis Sobre o Airsoft-
Ir para: