Fórum equipa airsoft Mercenários do Matagal
 
GaleriaInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Operation in Zamorra......rescaldo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fujidaki



Número de Mensagens : 14
Idade : 55
Data de inscrição : 09/02/2009

MensagemAssunto: Operation in Zamorra......rescaldo   Dom Jun 07, 2009 12:28 pm

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer públicamente ao Amigo TORA dos Band of Brothers e sua equipa, a gentileza que tiveram para com a Brigada na cedência do terreno para a OP. Zamorra, por nós já conhecido, embora não na totalidade, mas que proporciona sempre bons eventos, como espero ter sido neste.
Também agradeço a todos os jogadores presentes ( quer em TEAM ou Individual ) nomedamente:
(TEAM ):
* 805- Abutres
* Alien League/ Centauros
* Brigada do Reumático mais convidado ( Capitão Silva )
* Band of Brothers
* Esquadrão Tático
* GEPA
* GEO
* Gurkas
* Legão XIII
* Mecenários do Matagal
* Painkillers
* Unidade
* War Devil's
* MSOC --( equipa nova )
( Individuais a ):
* Scar e Francisco,

pela vossa presença, pois com a qual deram mais um passo para dignificação desta modalidade, da camaradagem e desportivismo em campo, sempre com muito empenho e dedicação.
Agradeço também a pontualidade mostrada por todos, só assim se pode começar ( embora um pouco atrasados " sem significado ") um evento á muito planeado.
MUITO OBRIGADO A TODOS
Nota: peço desculpa se me esqueci de alguém pois os meus apontamentos tomaram RED BULL

RESCALDO

Chegado ao ponto de encontro no Ramalhão um pouco em cima da hora de saída, pois tivemos de apanhar algum pessoal antes, já se encontravam todos os efectivos que iriam fazer parte das facções LIBERAIS e KAENOS, após as saudações inicias e sem mais delongas pus todo o pessoal em movimento ( que se faz tarde ) em direcção ao campo.
Chegados reuni de pronto todos para o briefing, dado as instruções, assinalando as alterações ou modificações feitas em termos de localizações, foi tempo de passar " ÁS SURPRESAS", ** OS ENVELOPES***( Á MUITO ESPERADOS E SEMPRE ESPECTANTES ), que consistiam em introduzir nas facções uns *INFILTRADOS* que iriam tentar ( sem serem detectados, claro ) dar infos. aos seus Comandantes, relatando todos os movimentos possíveis do IN, assim como a posição (possível) do Prisioneiro Capitão Silva.
Esses detalhes foram depois comunicados aos Lideres das equipas em privado, para que tomassem conhecimento dos nomes de Código dos infiltrados e que com eles estabelecessem um diálogo, afim de conseguirem os melhores resultados na conquista dos objectivos.
Claro que estes pormenores embora uma brincadeira da BR para dar mais espirito ao evento, era um desafio a quem o tivesse de desempenhar, pois a lém das MISSÕES ULTRA SECRETAS, estava também um mapa ( em cada envelope ), para facilitar a localização das bases e também definirem as estratégias a utilizar no terreno.
Posto isso os efectivos das facções equiparam-se e colocaram-se nos seus postos, prontos para o início do jogo.

De seguida foi a vez dos efectivos da ONUZAM, aos quais também dou os meus parabéns e agradecimentos pela vossa prontidão ao terreno, ao qual tivemos de esperar um pouco mais, pois uma das equipas teve um ligeiro atraso, devido a uma falha de localização, mas muito compreensível, pois era a primeira vez que estavam neste terreno.
Chegados e claro sem perder tempo, foi-lhes dado também o briefing, instruido os pormenores a concretizarem, esclarecido as dúvidas, entregue as Missões Secretas, dando as orientações sobre o que consistiam, foi tempo de acabarem os seus preparativos e colocarem-se nas suas posições.

Inìcio do jogo previsto para as 08horas, começou 40min depois, em termos de rapidez considero um Record.

OBSERVADOR:
Como a minha missão neste jogo era supervisão das manobras, contacto, verificação e orientação de possíveis dúvidas em campo, sem ter qualquer tipo de interferência no mesmo, iniciei a minha jornada de caminhadas pelo terreno, ouvindo em tempo real as comunicações das facções, ( quer ONU, quer Rebeldes ), intervindo para algum esclarecimento, ou colocação de ordem nas mesmas, verifiquei estar perante jogadores que sabem ao que vieram, tendo ouvido as informações relatadas nos canais, foi com grato prazer ter verificado as mensagens, quer entre combatentes das facções, quer entre os infiltrados e suas facções, um elevado espírito de entrega, feitas de forma muito clara, objectiva com constantes referências aos mapas, pois espero que tenham ajudado.

Acompanhei algumas movimentações das duas forças em campo, vi que na realidade as suas condutas revelaram uma entrega, orientação elevado entruzamento de equipas, nas progressões no terreno, acompanhei o ataque ao QG da facção "Liberais", a subscuente libertação do refém Cap. Silva, toda as monabras pré e pós ataque e sua retirada em tempo super, para a colocação do Cap. em território ONU ( ou seja no QG ), quando o São Pedro nos brindou com uma valente e vigorosa CHUVADA, que fez realçar a Dureza da Operação, levando-a quase ao Realismo de Guerra, momentos deveras muito agrestes, que os combatentes souberem ultrapassar, com o seu Elevado Espírito de entrega, empenho e dedicação a uma causa, que representava "VIDA ou MORTE".

Com muito esforço e sacrifício o Cap. foi colocado no QG da ONU, e aí sim se deu início á contagem decrescente dos 30 minutos para a extração do mesmo por Helicópetro, para a Salvação definitiva e consequente reunião aos seus Superiores e família.

Verificou-se que mesmo, já em posse da ONU (Cap.), as forças Rebeldes sempre estiveram em fortes ataques, para conseguirem resgatar de novo o seu prisioneiro, vi darem-se baixas dos dois lados, com grande intensidade, claro que em termos de tempo já nada havia a faser para estes combatentes a não ser esperar o desfecho e terminus do tempo estabelecido.

Concordo com alguns jogadores que disseram, num eventual prolongamento de mais alguns minutos teriam conseguido os seus intentos, mas as normas/regras estavam estabelecidas, não podiam ser alteradas, assim passados os 30minutos, foi dado por terminado o jogo, tendo a ONU levado o seu objectivo a que se preposeram (até ao fim), terminando com sucesso mais um desafio da Brigada do Reumático.

Saliento que este ou outro qualquer evento realizado pela Brigada, não é ver quem Ganha ou Perde, mas sim verificar que/se as equipas presentes conseguem alcançar os objectivos propostos do desafio a que compareceram.

Quero a terminar dar os meus Parabéns aos Infiltrados e fi-lo públicamente, pelo seu trabalho em campo, ajuda e entrega demonstrada, fazendo deste evento o que mais gozo me deu fazer.

Como disse no início, estão todos de PARABÉNS, foi com Enorme Prazer que encontrei (passado muito tempo) grandes amigos dando o prazer da sua presença, ao Amigo TORA e sua equipa, o meu MUITO OBRIGADO por estar sempre disponível a ajudar a Brigada num espaço de Elevado Potencial, ao nosso convidado voluntário (Cap. Silva), espero que tenha gostado, divertido, embora se calhar não ter sido o que esperava, mas tenha gostado desta experiência, pois a nós Organização foi mais um Desafio bem sucedido.

Obrigado a todos.

fujidaki

Nota: fotos que consegui vão ser colocadas na nossa Galeria, muitas poderão ser raptadas doutros locais, o que eu peço desculpa, mas será para deixar um legado Histórico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brigareumatico.forumeiros.com/forum.htm
Matt



Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Operation in Zamorra......rescaldo   Ter Jun 09, 2009 11:40 am





Um grande abraço à organização, os sempre criativos membros da Brigada do Reumático e às equipas participantes. Um agradecimento especial ao Belga e aos ETs que nos ajudaram bastante na progressão, cedendo mesmo dois dos seus homens para acompanhar a Legião XIII.

Obrigado pelo convite, obrigado pelas horas de bom airsoft e convivência, obrigado pelo granizo na tola (depois daquela caminhada com o Capitão, estava mesmo a precisar de refrescar as ideias!)

XIII
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Operation in Zamorra......rescaldo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rescaldo da Mini-Ini Cafézada Natal Costa Caparica
» jantar de natal zona de viseu e arredores - dia 22 (fontelo) rescaldo
» BTT Enduro Series Cascais - Rescaldo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mercenarios Matagal :: Jogos :: Rescaldo Jogos-
Ir para: