Fórum equipa airsoft Mercenários do Matagal
 
GaleriaInícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Rescaldo]Jogo Privado 15Fev09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fatia
Admin


Número de Mensagens : 1278
Idade : 28
Localização : Vila Franca de Xira
Data de inscrição : 09/12/2008

MensagemAssunto: [Rescaldo]Jogo Privado 15Fev09   Dom Fev 15, 2009 6:40 am

Boas

Então eu abro as hostilidades.

Começo pelo terreno, fantástico, propício a muita BB a voar vinda de todos os lados.

Foi bom finalmente reunir os operacionais todos dos Mercenários do Matagal em jogo Very Happy

Primeiro Jogo:
Começamos o jogo a atacar, tentamos uma entrada por o lado sul da "vila", mas tivemos bastante resistência vindo de elementos dos Alien League (julgo que não me enganei) e dos GOFE, rapidamente houve uma concentração de fogo total naquela zona o que originou uma total chacina em ambos os lados.

Neste primeiro jogo:
- Hulk há que ter mais cuidado a progredir junto a mato que não tens total percepção do que está do outro lado.
- Eu morri infantilmente quando carregava o meu High-Cap Laughing
- O prata gostei bastante, muito bom na progressão Very Happy
- O pintas como sempre parece sei lá o que no meio do mato, nunca mais o vi lol!
- Hunter, epah desapareces-te completamente do meu campo de visão Neutral

Segundo Jogo:
Este jogo tinha como objectivo as duas equipas entrarem pela vila adentro e tentar tomar a mesma, por alguma descoordenação, quando a nossa equipa chegou à vila, já os adversário tinham assumido posições defensivas de todo o perímetro, deixando quase impossível a penetração na mesma.

Os MM tentaram flanquear pelo lado Norte, mas encontramos bastante resistência vinda da 11ªCat que nos manteve distraídos até que fomos flanqueados pelos Abutres, muito boa progressão Urubu, matas-te todos fiquei eu sozinho nas casas tongue Nisto ficou o pintas rodeado de IN por todos os lados, pendurado na janela da casa(devia ter tirado foto) lol!

Feito isto respawn 15min.
Passados os 15min de respawn, os MM tentaram fazer uma entrada kamikaze pela Vila dentro, mas mal tivemos visão sobre a entrada da vila, vimos que não teria qualquer efeito tal ataque. Retomamos a base onde 4 elementos seguiram para norte e eu fui sozinho para sul.

Fiz progressão sozinho junto a um muro pelo lado Norte da Vila, avistei IN a 20m da minha posição, mas como a intenção era penetrar na vila deixei-os passar e prossegui até à vila, diga-se de passagem que não encontrei qualquer resistência, chego para mudar a bandeira e qual é o meu espanto que a nossa bandeira estava hasteada, dentro da vila que era controlada por o IN, quando me preparava para tomar uma posição defensiva para segurar a bandeira o máximo tempo, vejo o Pedro Pato (elemento da minha equipa) todo refundido dentro duma casa lol!
Rapidamente me juntei a ele e defendemos ainda uns bons 10/15min uma casa no meio da vila controlada pelo IN, IN que passava pela bandeira azul e nem reparava Twisted Evil
Nisto eu e o PedroPato íamos fazendo rendições a quem passava vindo do respawn IN, mas claro que mais tarde ou mais cedo iam voltar para nos limpar o cebo Razz
Dito feito, após ter feito rendição a três jogadores, entrou um elemento dos Abutres que disparou a curta distância aleijou-me ainda na perna, mas pronto o assunto foi esclarecido logo no local e ficou tudo bem, visto que eu também ripostei após ter levado, aquilo foi puros reflexos Razz

Feito isto as equipas ainda ficaram no local a jogar, eu, Prata e Pintas tivemos de voltar.

No final quero agradecer ao Mistrix por nos ter permitido jogar uma boa manhã de airsoft e agradecer a todos os presentes por o enorme fairplay.

Próximo fim-de-semana há mais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mercenariosmatagal.quickbb.net
pintas
Admin


Número de Mensagens : 913
Idade : 28
Localização : Agualva
Data de inscrição : 15/12/2008

MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Jogo Privado 15Fev09   Dom Fev 15, 2009 9:45 am

bem, eu no primeiro jogo, andei á troca de tiro, num pequeno descampado, ate que matei o inimigo.
deitei-me no chao do descampado, porque sabia que do outro lado das arvores estava um inimigo. tentei meter-me por um buraco quando tive apoio da equipa, mas acabei por ser morto, com uma rajada vinda de cima. pelo que percebi depois, ao pé do inimigo, estavam dois colegas de equipa (e o prata era um desses).
o fatia é morto (estupidamente) pouco depois de mim! e o prata sacrifica-se para que o colega de equipa matasse o inimigo.

no segundo jogo, o tiroteio feito pela janela, aguentou-os bastante tempo, ate que sem saber como, sou atingido na cara! acho que nao matei nenhum deles, mas levaram com chuvinha bastantes vezes xD

sem duvida um belo jogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hunter
Mercenario


Número de Mensagens : 1123
Idade : 38
Localização : Queluz-Centro
Data de inscrição : 16/12/2008

MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Jogo Privado 15Fev09   Dom Fev 15, 2009 3:40 pm

Bem...eu gostei do jogo!, excepto do ultimo em, que 50% dos "azuis" baldaram-se!!
No 1º...fui junto com o prata e o pintas, avançamos ate determinado ponto, só que apanhamos actividade do IN, e ficamos barrados...eu o Prata e o Pintas, mandei o Pintas flanquear a posição do IN, enquanto eu e o Prata ficamos á espera de que o elemento IN pusesse a "crista" de fora...mas como estava bem coberto, tentei avançar atras de um "Indepente"...para flanquear, mas fui abatido por um elemento dos "Abutres"...
No 2º Jogo...arranjei com que o Pintas ficasse na janela, enquanto eu avacei com o Lobo a ver se arranjava caminho para se entrar na vila...mas fomos emboscados por um elemento IN. Mas sei que o Pintas aguentou-se bem...na 2ª parte (Entrada pelo lado SUL), eu, o Hulk e o Lobo, emboscamo-nos a espera que o IN entrasse dentro da vila, mas...aparece o Blade vindo do flanco e da-nos voz de rendição, mas eu ainda matei 1 Very Happy , so que fui logo eliminado.
3º Jogo...epá...onde andam o resto do pessoal "azul"?...ou seja chegamos ao fim com 10 elementos.

Resumo final...Um bom jogo, animado, boas tacticas, (embaranhar por caminhos nunca explorados...silvas que nunca mais acabavam...), nós portamo-nos bem...Não tenho nada a dizer da nossa actuação...que venha o proximo!!
Pontos negativos: A balda de elementos antes do final do jogo!!!

Agora...que venha o próximo!!!!!!!!!!!!!
Hunter00 (Teamleader)

P.S.- F#$%&/-se, não encontrei a minha springer...tenho que adiquir outra Evil or Very Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Jogo Privado 15Fev09   Seg Fev 16, 2009 9:58 am

bem dps de recuperado XD
lol!

no primeiro jogo ia eu e o fatia , juntamente com o lobo e mais um pessoal, fazer uma entrada pelo trilho que ia dar a vila, detectamos logo movimento de 2 inimigos que se cobriram logo, tendo eu e o fatia efectuado logo marcado ali posição enquanto que o lobo coordenava o pessoal para fazer uma progressão pelo terreno, entretanto elementos do GOFE, cerca de 2 a 3, sao detectados que estariam a contornar a nossa posição.
no momento em que eu e o fatia vamos flanquear o inimigo que estava a impedir a progressão, sou atingindo por fogo perdido XD

2º jogo: como ja foi muito bem dito, chegamos a vila, ja o perimetro exterior estava tomado, seguimos para a posição onde encontrámos o Páras e o Légio a darem conta da posição nao deixando espaço para uma progressão efectiva, enquanto que apareceu URUBU e a sua malta e nos limpou a todos, feito o respawn ja quase no fim do jogo, o pessoal que estava na base aposta numa progressão pelo lado em que estava um sniper a cobrir a entrada..tentamos e lá conseguimos passar alguns elementos mais iamos morrendo aos poucos.

3º jogo: digno de registo: fomos para a base SUL. eu,ze, lobo,pedro pato e um outro rapaz, porém mais uns elementos nao cortaram na descida para a base e foram até ao fundo do vale...começamos o primeiro jogo com 5 elementos pedro pato e o outro rapaz tomam uma entrada da vila, acabando logo por morrer. Eu , Hunter e lobo, tomamos conta duma casa abandonada mesmo em frente a bandeira(tipica imagem do filme CERCADOS, tinhamos o flanco exposto, situação que o blade aproveitou para a rendição, pelo meio houve troca de bombinhas XD e capacidade de avistar a movimentação do inimigo), sem dúvida que a jogar com muito menor número de elementos o cenário de confronto directo seria impossível.

uma Boa experiência afro afro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hunter
Mercenario


Número de Mensagens : 1123
Idade : 38
Localização : Queluz-Centro
Data de inscrição : 16/12/2008

MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Jogo Privado 15Fev09   Seg Fev 16, 2009 2:15 pm

Ó Pedro...o 3º jogo foi quando o maralhal deu em debandada!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Jogo Privado 15Fev09   Seg Fev 16, 2009 2:20 pm

autentica cena de filme XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mistrix



Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : Sintra
Data de inscrição : 09/03/2009

MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Jogo Privado 15Fev09   Seg Mar 09, 2009 3:38 pm

Mais vale tarde que nubca,

Ainda bem que gostaram do jogo e do campo onde costumamos fazer alguns treinos.
Jogo que foi improvisado a ultima da hora devido a grande afluencia de jogadores o que é sempre bom, pois há sempre mais inimigos para matar...lol

braço
Mx
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mercenarios.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Rescaldo]Jogo Privado 15Fev09   Hoje à(s) 11:44 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rescaldo]Jogo Privado 15Fev09
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jogo de roda Para Super100
» Presentinho do Papai Noel - Stanley (Jogo Ferramenta p/ Mecanico)
» jogo de tração com Correia Dentada
» Vendo Jogo de rodas Classe A modelo Avantgarde
» jogo do troca -Improvavel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mercenarios Matagal :: Jogos :: Rescaldo Jogos-
Ir para: